APARELHO PARA RONCO E APNEIA

O ronco pode ocorrer devido a vários fatores, entre eles estão os principais: flacidez nos músculos da boca e da garganta, amígdalas e adenoides hipertrofiadas, rinite, sinusite, obesidade e tabagismo. Existem outras causas que podem causar o ronco e que precisam de diagnóstico específico feito por especialista.

Já a apneia ocorre quando há interrupções da respiração durante o sono, sendo que muitas pessoas podem acordar com a sensação de sufocamento, refluxo esofágico e boca seca. Em um primeiro passo, avaliamos o histórico do paciente e realizamos exames criteriosos para a indicação de tratamento correto, tanto para ronco, quanto apneia.

Em nossa clínica, dispomos de aparelhos para ronco e apneia, que são coadjuvantes no tratamento das duas condições. Existem dilatadores nasais que aumentam  a capacidade do paciente de respirar pelo nariz. Também há aparelhos que fornece um fluxo de ar em uma pressão adequada, conferindo qualidade do sono e melhorando a vida do paciente de forma geral. Fale conosco e conheça os modelos!

Entre em contato para fazer um
agendamento ou tirar dúvidas:




* Informações obrigatórias