APARELHOS CONVENCIONAIS

Deseja corrigir seu sorriso? Os aparelhos ortodônticos convencionais são amplamente conhecidos e utilizados na Odontologia para deixar seu sorriso harmonioso e bonito. Os aparelhos ortodônticos servem tanto para correção da posição dos dentes quanto correção da mordida, além de o tratamento ser importante para funções como A dicção, a fala e a respiração.

Após a primeira avaliação do dentista, são feitos exames de radiografia (radiografia panorâmica da boca) analisando a situação e a posição de cada dente e também verificar se existe algum caso de cárie no paciente. Por meio da radiografia é possível também detectar se há a presença de dentes que ainda não nasceram. Esses dentes costumam fazer pressão sobre os outros dentes, que podem influenciar em todo o tratamento ortodôntico.

Quando a saúde oral está em dia, é feita a colocação do aparelho: são colados bráquetes nos dentes, interligados por um fio de metal. A cada manutenção é regulada a força e tensão aplicada sobre os dentes, posicionando-os na forma correta. Este tipo de aparelho ortodôntico requer cuidados detalhados para limpeza, devido às peças que compõem o aparelho.

Confie os cuidados do seu sorriso com quem entende. Agende uma avaliação!

Entre em contato para fazer um
agendamento ou tirar dúvidas:




* Informações obrigatórias