RESTAURAÇÕES ESTÉTICAS

É comum que, com o tempo, nossos dentes fiquem amarelados, devido a nossa alimentação e hábitos. O clareamento dental é muito buscado para devolver a cor branca ao sorriso, deixando-o brilhante e renovado. Muitas pessoas buscam receitas caseiras para clarear os dentes. Porém, é preciso cuidado: muitos clareamentos podem desgastar o esmalte dos dentes. Por isso, quando orientado por dentista, o tratamento traz resultados muito melhores e com segurança.

Há dois tipos de tratamentos, na clínica e o caseiro. Quando o tratamento é realizado na clínica, o clareamento é feito a laser, muito mais rápido e com resultados visíveis já na primeira sessão. No caso de tratamento caseiro, indicamos o gel oxidante correto para que o paciente aplique nos dentes em casa, em um processo mais lento, porém, eficaz.

Após o tratamento, alguns cuidados são necessários: evitar alimentos pigmentados, que mancham os dentes; o cigarro também deve ser evitado, pois além de manchar os dentes, fazem mal a todo o organismo. Se você quer conhecer mais sobre o clareamento dental, faça uma avaliação em nossa clínica!

Entre em contato para fazer um
agendamento ou tirar dúvidas:




* Informações obrigatórias